publicidade
Cinema

Filme brasileiro é selecionado para mostra competitiva de Cannes

Publicidade
  • Leo Caldas/Folhapress

    Filme brasileiro é selecionado para mostra competitiva de Cannes

O longa brasileiro “Aquarius”, do diretor Kleber Mendonça Filho foi selecionado a mostra competitiva da Palma de Ouro do Festival de Cannes, anunciou a organização do evento nesta quinta-feira (14).

O Brasil também está na disputa da seleção oficial do Festival de Cannes 2016 na categoria curta-metragem. “A Moça que Dançou com o Diabo”, do diretor João Paulo Miranda Maria, foi um dos selecionados para concorrer ao prêmio máximo na categoria.

A 69ª edição do Festival de Cannes acontece na cidade do litoral francês entre os dias 11 e 22 de maio. A nova comédia romântica do cineasta norte-americano Woody Allen, “Café Society”, que conta com Kristen Stewart, Steve Carell e Jesse Eisenberg no elenco, vai abrir o evento.

O diretor australiano George Miller, de “Mad Max: Estrada da Fúria”, será o presidente do júri principal do Festival deste ano. Ele substituirá Joel e Ethan Coen (Fargo) que foram os presidentes do júri em 2015.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide