publicidade
Música

Nova música de Kacey Musgraves seria indireta para Taylor Swift

Publicidade

Kacey Musgraves
Taylor Swift

Conhecida por compor músicas com mensagens subliminares para seus ex-namorados e até para suas desavenças – como “Bad Blood”, que supostamente seria um recado para Katy Perry – Taylor Swift estaria agora tendo sua fórmula usada contra ela.

A cantora country Kacey Musgraves lançou seu novo álbum “Pageant Material” no início da semana e uma de suas faixas se destacou por sua letra. De acordo com o site The Verge, a canção “Good Ol’ Boys Club” seria uma indireta para a dona do sucesso “Blank Space”.

Segundo a publicação, o trecho “Another gear in a big machine don’t sound like fun to me” (“Outra engrenagem numa grande máquina não soa divertido para mim”) seria uma referência à gravadora da estrela pop Big Machine Records.

Outro verso direcionado à Taylor seria: “Favors for friends will get you in and get you far/ Shouldn’t be about who it is you know/ But about how good you are” (“Favores para amigos te colocarão dentro e te levarão longe / Não deveria ser sobre quem você conhece / Mas o quão bom você é”).

Publicidade

Esse trecho supostamente fala sobre o fato do pai de Taylor ter investido muito dinheiro na Big Machine no início da carreira da filha, o que garantiu sua promoção na gravadora.

Publicidade

Em entrevista à revista Fader, Kacey não quis inflamar o boato e disse apenas que se inspirou em diferentes pessoas para escrever. “Estou falando de um monte de pessoas diferentes. Qualquer indústria tem seus preferidos e pessoas que entram no meio através de conhecimento, ou porque seu pai trabalha ali, ou o que quer que seja”, disse a cantora.

Ouça a faixa na íntegra abaixo:

Veja as letras, traduções e mais de Kacey Musgraves e Taylor Swift no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide