publicidade
Por onde anda

Saiba por onde anda o ator Mateus Carrieri, galã dos anos 1980 e 1990

Publicidade


Afastado da televisão desde 2010, quando interpretou o personagem Raul Pitbull no programa “Uma escolinha muito louca”, na Band, Mateus Carrieri segue com uma carreira sólida como ator no teatro e fazendo dublagens. Ele está em cartaz com “O vendedor de sonhos” – baseada no best-seller de Augusto Cury -, que estreia na próxima sexta-feira no Teatro XP, na Gávea.

– A peça fala sobre um tema importante e que ainda é um tabu: o suicídio. Inicialmente, seriam cinco apresentações pontuais em São Paulo, no ano passado. No entanto, o sucesso foi tão grande que já estamos com a agenda fechada até o fim de 2019, passando por várias cidades, e com possibilidade de mais datas para 2020 – afirma.

No espetáculo, ele interpreta o protagonista, que começa a história tentando tirar a própria vida, e vem recebendo muitos relatos positivos do público por conta do trabalho:

– Depois das sessões, promovemos um bate-papo com a plateia. Quase sempre uma pessoa vem falar comigo e diz que conhece alguém na mesma situação do meu personagem. Fico orgulhoso de estarmos levantando e desmistificando esse debate

Além dos palcos, há cinco anos Carrieri vem se dedicando intensamente à dublagem, principalmente para atrações da TV paga. Entre os seus trabalhos mais recentes estão o reality show “American Beauty Star”, a série animada “Captain Tsubaba”, o programa de pesca “Wicked tuna” e programas de leilões e restauração de carros da Discovery.

Publicidade

– Ainda não tenho aqueles personagens famosos, mas venho trabalhando demais. É um mercado que está crescendo muito, principalmente em São Paulo, e que abre muitas portas para o ator, principalmente para os mais velhos. Ao contrário do que ocorre com a TV, a dublagem independe de você estar em boa forma ou com boa aparência. E, pessoalmente, senti que as oportunidades como ator foram diminuindo para mim com o passar dos anos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide