publicidade
Por onde anda

Ex-ator de Celebridade surpreende com nova forma física e quer distância da imprensa

Publicidade


Brunno Abrahão ganhou destaque na novela Celebridade – hoje reprisada pela Globo -, presenciando o drama do alcoolismo de seu pai, Cristiano, interpretado por Alexandre Borges. Alguns anos se passaram e de lá para cá o rapaz mudou bastante.

Com 24 anos, Brunno não está fazendo nenhum trabalho na TV e, se depender dele, vai passar um tempo distante dos holofotes. Em conversa com o jornal Extra, ele se negou a dar entrevista. “Não tenho interesse em dar entrevista”, disse ele, que tem a conta do Instagram privada apenas para amigos mais próximos.

Além de Celebridade, ele também teve destaque em América, de 2005, interpretando o protagonista Tião na primeira fase. Sua última aparição na telinha foi em Cheias de Charme, em 2012.

Brunno se apaixonou por arquitetura. Em 2014, ele fez as malas e seguiu para Portland, nos Estados Unidos. “Encontrei a Arquitetura e fiquei fascinado novamente, é uma profissão incrível”, disse ele na época.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide