publicidade
Cinema

Trailer e cartaz oficiais de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” são divulgados

Publicidade

Acabam de ser divulgados os aguardados trailer e cartaz oficiais de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, filme que mistura os gêneros de aventura e suspense e marca o início de uma nova fase para a Turma da Mônica. Inspirado na obra de Mauricio de Sousa, o lançamento tem produção da Bronze Filmes e da Mauricio de Sousa Produções (MSP), direção de Maurício Eça (“Maníaco do Parque: A História Não Contada”), coprodução da Bebossa Filmes e Rubi Produtora como produtora associada. O longa, com roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, e colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, será distribuído pela Imagem Filmes e chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2024.

Rodado em locações icônicas na cidade de São Paulo, como a Mansão Jafet e o Colégio Notre Dame, a trama acompanha o primeiro dia de aula do Ensino Médio da Turma do Bairro do Limoeiro, quando Mônica (Sophia Valverde, protagonista da novela “Poliana Moça”), Cebola (Xande Valois, do filme “Um Tio Quase Perfeito”), Magali (Bianca Paiva, de “Chiquititas”), Cascão (Théo Salomão, da série “Escola de Gênios”) e Milena (Carol Roberto, ex-The Voice Kids) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e decidem tomar uma atitude para impedir que isso aconteça.

Além disso, Magali acabou de ser iniciada na Ordem dos Cozinheiros, um grupo secreto de feiticeiros, do qual sua Tia Nena (Eliana Fonseca) também faz parte. Sem que sua amiga saiba, Mônica recita acidentalmente um feitiço, liberando uma força do mal que estava adormecida havia muito tempo, o que desencadeia uma série de eventos estranhos. Carmem, interpretada por Giovanna Chaves, aparece em um estado catatônico, assim como o professor Licurgo, vivido por Mateus Solano no filme. Agora eles precisam se unir para entender o que está acontecendo e descobrir como proteger o Bairro do Limoeiro.

O elenco jovem do longa conta ainda com Carol Amaral (da série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu”), como Denise; Bruno Vinícius (da série “Spider”), que será Jerê; e os estreantes Lucas Pretti, que interpreta Titi; e Yuma Ono, que vai interpretar o DC. No elenco adulto, estão Maria Bopp, como a coordenadora Ana Paula; Rodrigo Fernandes, como o arqueólogo Falconi; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; e Júlia Rabello, que interpreta Dona Isabelle, mãe de Carmem.

Sinopse: No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide