publicidade
Por onde anda

Isis de oliveira, musa dos anos 80, posa de lingerie aos 69 anos

Publicidade


Uma das maiores musas dos anos 80, Isis de Oliveira reapareceu em seu Instagram na última terça-feira e chegou com tudo: publicou duas fotos em que aparece apenas de lingerie.
Aos 69 anos, a irmã de Luma de Oliveira (e ex-cunhada de Eike Batista) postou as fotos sensuais na sua conta na rede social e ainda pediu desculpas “pela bagunça” no quarto. “E pra terminar, boa noite. Desculpem a bagunça. Dia cheio”, escreveu.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Está muito bem!”, disse um deles. “Queria fazer parte dessa bagunça”, brincou outro. “Sempre linda”, disse mais um.

Em 2018, Isis se separou do marido, o egípcio Hazem Roshdi, com quem estava casada desde 2014. Na época, ela mesma fez o anúncio do divórcio.

“Quero que vocês saibam por mim: me separei, me reservei o direito de ficar quieta, poucos amigos souberam. Agora estou resolvendo as burocracias de separação de duas pessoas com culturas diferentes”, disse na ocasião, explicando também que não chegou a morar no Egito. “O maior tempo que fiquei lá foi um mês”. Desde então, ela vive reclusa em sua casa, na zona sul do Rio de Janeiro.

Isis foi bastante conhecida nos anos 80, quando foi estrela da televisão, aparecendo em várias novelas da Globo, como Roque Santeiro e Que Rei Sou Eu?. A última que fez foi Meu Bem, Meu Mal, em 1990.

Publicidade

Ela também ficou conhecida por seu casamento de sete anos com a cantora Simone, durante a década de 80. Está afastada dos holofotes há mais de 20 anos, mas segundo ela, não recusa convites para voltar a trabalhar.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide