publicidade
Cinema

Filme “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe” ganha teaser oficial

Publicidade

Um dos maiores fenômenos brasileiros da história, ‘Mamonas Assassinas’, vai ganhar um filme, e hoje, foi divulgado o teaser dessa produção que contará a história do grupo que conquistou o coração de milhares de brasileiros nos anos 90.

Nas imagens, trechos do grupo no palco e a interpretação impressionante do ator Ruy Brissac, que faz o Dinho, vocalista da banda.

Intitulado de ‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe’, o longa, com direção geral de Edson Spinello, contará a história e os desafios vividos pelo quinteto que conquistou o Brasil. Não se trata de um documentário, mas de uma ficção baseada em fatos reais, que não focará na tragédia que tirou a vida dos integrantes, mas sim nos desafios dos amigos de Guarulhos que se tornaram os queridos do público.

O elenco composto por Ruy Brissac dando vida a Dinho, Alberto Hinoto interpretando Bento, Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes como Samuel e Rener Freitas (Sergio Reoli) promete emocionar todos os admiradores dessa grande história.

Esse filme tão esperado veio na época certa, onde acredito que houve uma cicatrização pois a dor amenizou mas a saudade não .

Publicidade

“Esse filme está ligado intimamente com a memória afetiva das pessoas. Mamonas liberta o que há de melhor nas pessoas e espero que, o longa e a banda do filme que resolvemos colocar na estrada, mostrem um pouquinho do que foi Mamonas e que essa linda homenagem possa perpetuar o grande legado que o Dinho e os meninos deixaram. As filmagens foram emocionantes pois traziam de modo irreverente toda energia dos meninos e espero que cada um se veja na persistência deles onde ‘o impossível não existe’”, declara Jorge Santana, CEO da marca Mamonas Assassinas.

Publicidade

O filme estreia dia 18 de janeiro em todos os cinemas brasileiros.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide