publicidade
Cinema

Henry Cavill fala sobre a carreira de ator: “O dinheiro é fantástico”

Publicidade
  • Instagram/@henrycavill

    Henry Cavill fala sobre a carreira de ator: "O dinheiro é fantástico"

Uma das grandes  estrelas de Hollywood, Henry Cavill não tem problemas em admitir seu interesse pelo dinheiro. O astro, que retorna ao papel de Super-Homem no filme “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, foi sincero quando questionado sobre os motivos que o levaram a seguir a carreira de ator.

“Estou com um pouco de receio de dizer isso, porque pode ser mal interpretado, certamente por outros colegas de profissão e pessoas de fora do meio artístico…mas não estou fazendo isso só pela arte. O dinheiro é fantástico e eu considero isso muito importante”, disse o ator em entrevista à revista “Man of the World”.

Henry disse ainda que não faz o estilo “mão de vaca”, pelo contrário, gosta de gastar dinheiro.

“Você tem que aproveitar a vida. Quando estou ganhando dinheiro, eu gasto com coisas agradáveis, sejam elas viagens a lugares luxuosos ou apenas chegar em uma loja e dizer: ‘Sim, eu quero isso para minha casa’. Gosto de gastar dinheiro com meus amigos, pagar o jantar quando saio com eles, bancar as bebidas. Eu gosto que as pessoas se sintam cuidadas”, disse o ator.

Ainda de acordo com Henry, o dinheiro é fundamental para você se divertir.

Publicidade

“Viajar é fantástico desde que você viaje de primeira classe. Viajar para a Nova Zelândia na economia, por exemplo. é uma porcaria. Especialmente se você for alto. Mas a primeira classe? Eu nunca vou fingir ser discreto sobre isso. Eu amo isso “, disse o ator.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide