publicidade
Famosos

Na Suíça, Marina Ruy Barbosa surge com paisagem deslumbrante ao fundo

Publicidade
Atriz da TV Globo curte temporada de inverno ao lado do noivo na Europa (Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

De férias da televisão desde o final da minissérie “Justiça”, exibida no ano passado, a atriz Marina Ruy Barbosa, 21, só quer saber de viajar pelo mundo. Depois de curtir uma temporada em Paris, Miami e em Fernando de Noronha, ela atualmente está na Suíça.

Nesta sexta-feira (3), a artista da TV Globo mostrou um registro que deu o que falar nas redes sociais. Com um elegante look de inverno, a ruiva posou com um belo cenário ao fundo dos famosos alpes da região européia. Para evitar polêmicas na web e provar que é contra o uso de peles de animais em roupas, ela comentou na legenda da postagem: “Os casacos são sintéticos”.

Assim que o clique foi divulgado no Instagram, os fãs se dividiram nas opiniões. Enquanto alguns elogiavam a beleza e a sofisticação da artista, outros ressaltavam a natureza da região de Saint Moritz. O noivo de Marina Ruy Barbosa, o piloto Xandinho Negrão, 31, acompanha a global nesse novo tour pelo exterior.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide