publicidade
Por onde anda

Eterna Garota do Fantástico Paula Burlamaqui completa 50 anos!

Publicidade

Musa de várias gerações, a louraça Paula Burlamaqui chegou aos 50 anos no último dia 2 de fevereiro. Parece mentira né? A começar pelo corpo incrível que ela continua a exibir pelas praias cariocas. Burlamaqui é aquele tipo de mulher que bota a grande maioria das menininhas no chinelo. Na verdade ela segue muito parecida com a época que foi eleita Garota do Fantástico, há exatos 30 anos, em 1987.
A beleza estonteante, durante muitos anos, limitou sua carreira de atriz. Pelo menos na Globo. Fazia sempre papeis de gostosa. Foi nessa fase que posou para a Playboy, em maio de 1996. Suas fotos nua na neve, clicadas por JR Duran, são icônicas. A vida pessoal de Paula Burlamaqui sempre foi discreta. Teve um longo casamento com o apresentador Jorge Guimarães. Um também longo namoro com o ator Daniel Alvim. Mas o que o público em geral gosta mesmo é de atribuir a gata loura seriam romances com Paula Lavigne e Caetano Veloso. Durante uma fase Burlamaqui se incomodou. Mas faz tempo que ela nem dá mais bola pra esse falatório.
Um outro assunto que incomodou nosso Ícone Pop foi um vídeo no qual ela, supostamente, tiraria toda a roupa no meio de uma crise nervosa. Viralizou. Depois ficou explicado que era apenas um trecho de uma cena do filme Procuradas. Se tiver curiosidade de assistir o longa está disponível de graça no You Tube.
Aos 50 anos Paula Burlamaqui é o que se pode chamar de patrimônio nacional. Uma musa no perfeito significado da palavra. Hoje ela já ultrapassou a barreira da beleza e é reconhecida como boa atriz que é. Também leva sua vida da forma discreta que sempre gostou. E, ainda bem, não resolveu se afastar da mídia como outras grandes musas fizeram ao amadurecer. Fique sempre com a gente Paula Burlamaqui. Seu público (incluindo esse que escreve) te adora!

Publicidade

Publicidade

Paula como Garota do Fantástico, em 1987

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide