publicidade
Opinião

Êta Mundo Bom! Camila Queiroz volta a TV

Publicidade
Camila Queiroz e Klebber Toledo em Êta Mundo Bom, novela das 6 que começa hoje
Camila Queiroz e Klebber Toledo em Êta Mundo Bom, novela das 6 que começa hoje

Revelação da TV em 2015 por sua brilhante interpretação da ninfeta fatal Angel, da ótima Verdades Secretas, a atriz Camila Queiroz volta hoje a tela da Globo como a ingênua Mafalda de Êta Mundo Bom, nova trama das 6. Na história de Walcyr Carrasco Camila vive uma moça da roça que tem na porquinha Lili sua grande companheira.

Será uma chance imediata para Camila mostrar que é mais do que uma atriz de um personagem só. Desconhecida do grande público ela foi escolhida entre dezenas de candidatas para ser Angel. Verdades Secretas foi um tremendo sucesso, Camila foi muito bem, mas o fantasma de atriz de um papel só paira sobre a nova estrela. Outras atrizes superaram esse fantasma numa boa. Alessandra Negrini, a Engraçadinha da TV, mostrou que pode ser muitas na telinha. Idem para Luana Piovani, a Angel de Sex Appeal. Pouca gente lembra que a estrela começou novinha novinha como uma modelo na TV.

Para outras o fantasma seguiu forte. Mel Lisboa, a Anita de Presença de Anita, conseguiu mostrar seu valor no teatro recentemente, ao viver a roqueira Rita Lee. Larissa Maciel, a Maysa da minissérie, trocou a Globo pela Record para ter boas oportunidades.

Camila está tendo a sorte de, quase seguidamente, fazer uma personagem totalmente diferente da primeira. Tem tudo para bombar. Simpática e carismática está se tornando a nova diva da TV. Posto aqui fotos dos tempos de Angel e também uma imagem ao lado do ator Klebber Toledo, seu par em Êta Mundo Bom, que estreia hoje as 18hs.

A nova Diva da TV Camila Queiroz
A nova Diva da TV Camila Queiroz
Camila Queiroz como Angel
Camila Queiroz como Angel
O corpão de Camila Queiroz
O corpão de Camila Queiroz

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide