publicidade
Opinião

Manipulação da Record separa casal Flacelo

Publicidade

Gente e o que foi a escolha da roça desta semana na fazenda nova chance hein ? Me desculpem as torcidas que me lêem, mas muito estranha essa decisão da direção do programa em mudar a regra do jogo e mandar os 2 participantes votados sem dar o direito de um deles de tentar se salvar na prova do fazendeiro.

A direção já sabia o conteúdo dos envelopes, os integrantes da baia só poderiam receber voto do fazendeiro porque estavam imunes aos votos da sede e o voto do Marcos não era segredo para ninguém. Ou seja, na MINHA OPINIÃO, a roça foi absolutamente direcionada para eliminar o triângulo, Flávia, Marcelo e Mateus.

O feio não é mudar a regra do programa, o feio é ter feito no meio do “reinado” do participante preferido da emissora. Não está sendo dada condição de jogo igual para todos.

Publicidade

Para quem acompanha minhas “lives”, sabe pra quem é minha torcida, mas independentemente disso, acho muito injusto esta conduta da emissora.

Publicidade

Agora só nos resta aguardar o vencedor desta disputa entre o casal na 5a. feira. Se não for a Flávia, a Record já pode dar o prêmio para o Marcos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide