publicidade
Opinião

Flavia Viana vence a fazenda Nova Chance

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Publicidade

A noite desta quinta feira 07/12, foi marcada por muitas emoções e teve record de votos na grande final com mais de 65 milhões de votos. Flavia derrotou Marcos e Matheus e foi a Campeã. A ex-BBB recebeu 56,37% dos votos, Marcos ficou em segundo com pouco mais de 40% e Matheus em terceiro com 3,7% da preferência do público.
A mais nova milionária do pedaço mereceu o prêmio com todo mérito, Flavia foi autêntica, sincera, fez um jogo limpo com respeito e se jogou de corpo inteiro vivendo o “reality ” como nenhum outro fez. Foi acusada por Marcos como falsa e vetezeira, foi também atacada verbalmente várias vezes e mesmo assim não perdeu o controle, tiveram algumas brigas sim, mas mesmo sendo atacada soube se defender e mesmo chorando de nervoso, tristeza ou até mesmo de raiva, ela foi superior e deu o troco com suas risadas estridentes mas sincera e acima de tudo deu amor ao próximo, estendeu a mão várias vezes a quem precisasse, mesmo aqueles que a julgaram. Ela só fez o bem lá dentro e foi recompensada, ganhou um amigo/irmão, se apaixonou e foi retribuída, ganhou um novo amor, conquistou até mesmo pessoas que a criticaram e que passaram a adimirá-la. Enquanto o outro participante buscava o ouro, Flávia encontrou muito mais que isso e fez jus ao título do programa, ganhou uma nova chance de ser feliz com um novo amor.

Paula Chagas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide