publicidade
Por onde anda

Lembra da Lady Kate do Zora Total? sabia o que ela anda fazendo.

Publicidade

Muitas pessoas se perguntam por onde anda Lady Kety. O bordão “Tô pagando!” marcou a passagem de Katiuscia Canoro pelo “Zorra Total”. Durante seis anos,  a atriz que deu vida à perua Lady Kate, uma das personagens mais famosas do humorístico.

A atriz não renovou o contrato com a Globo e deixou a emissora. O motivo? A fase de reformulação pela qual a atração tem passado.

Não morava no Rio, vivia na ponte aérea. Se eu quisesse continuar no programa, ia precisar ficar mais tempo longe de casa e eu não estou disposta a isso nesse momento da minha vida. Meu filho é pequeno ainda, quero estar perto dele”, afirmou ela, que atualmente mora em Santa Catarina e é mãe de um menino de 4 anos

Em 2014, deixou o programa e mudou-se para Florianópolis com com o filho de dois anos e o marido croata. Em 2016, voltou à TV no c.anal pago Multishow, onde comandou o programa “Tudo Tudo” e participará da série “A Vila”, de Paulo Gustavo.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide