publicidade
Opinião

SPFW-Maior evento de moda do Brasil

Publicidade

São Paulo Fashion Week é o evento mais importante da América Latina e o maior evento de moda do Brasil, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.
A edição N44 do Calendário Oficial da Moda Brasileira, São Paulo Fashion Week, começou dia 27 e vai até 31 de Agosto. A semana abriu no Domingo (27/08) com desfiles externos pela cidade e a partir do dia 28 passou também a ocupar a Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera.
A Iódice de (Valdemar Iódice) abriu o SPFWN44 no Palácio Tangará, hotel inaugurado este ano em São Paulo no Panamby. A coleção, chamada Tropical Arte, reune referências orgânicas e gráficas que são aplicadas nos vestidos e jaquetas com shape fluído, mas próximas ao corpo. No segundo dia de desfiles, a Osklen de (Oskar Metsavaht) fez seu desfile inspirado nas obras da artista Tarsila do Amaral, essa coleção será lançada em Nova York em fevereiro de 2018, junto com a chegada de uma super exposição sobre Tarsila no MoMA. Ainda tem muita coisa pela frente, desfiles deslumbrantes, shows musicais e tudo sobre as tendências que ditarão a moda nos próximos meses.
Confira no Calendário tudo que rolou e que ainda irá rolar nesses últimos dias no SPFW.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide