publicidade
Cinema

“Uma Fada Veio Me Visitar”, comédia estrelada por Xuxa, ganha trailer, cartaz e data de estreia

Publicidade

Estrelado por Xuxa Meneghel, “Uma Fada Veio Me Visitar” é uma nova adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças para os cinemas. Com roteiro assinado pela própria autora, em parceria com Patrícia Andrade (“Entre Irmãs”), e direção de Vivianne Jundi (“Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano”), o filme chega ao circuito nacional no feriado de 12 de outubro. A comédia apresenta Tontom Périssé, que faz sua estreia nas telonas como a coprotagonista Luna. Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Manuela Kfuri, Vitória Valentim, Henrique Camargo e Lucas Burgatti também integram o elenco, que conta ainda com a participação especial da influenciadora Camila Loures. O longa é produzido pela Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora, e tem distribuição da Imagem Filmes.

Na trama, a Fada Tatu, interpretada por Xuxa, é escolhida para transformar as adolescentes Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentim), que se odeiam, em melhores amigas. Depois de passar quatro décadas congelada, Tatu tenta realizar a missão ao mesmo tempo em que se adapta às mudanças dos tempos atuais, como as roupas e o celular.

Baseado no best-seller de Thalita Rebouças, “Uma Fada Veio Me Visitar” chega aos cinemas com muita magia, nostalgia e diversão para toda a família. O filme marca a volta de Xuxa aos cinemas, após um intervalo de 14 anos, quando coestrelou “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, ao lado da filha, Sasha, em 2009.

Considerada a Rainha dos Baixinhos pelos seus programas infantis na TV, Xuxa alcançou sucesso de bilheteria nos anos 1980, 90 e 2000, sendo protagonista de produções cinematográficas como “Xuxa Abracadabra”, “Xuxa e os Duendes”, “Xuxa e o Tesouro da Arca Perdida”, “Xuxa Gêmeas”, além do clássico “Lua de Cristal”, lançado em 1990.

SINOPSE

Publicidade

Depois de quatro décadas congelada, a Fada Tatu (Xuxa Meneghel) é escolhida para uma missão: fazer Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentin), duas adolescentes que se odeiam, virarem melhores amigas. Enquanto Tatu tenta se adaptar aos tempos atuais, percebe que os problemas da adolescência continuam os piores do mundo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide