publicidade
Música

ZAYN fala sobre ansiedade e distúrbio alimentares em livro

Publicidade

ZAYN

ZAYN lançou hoje (1º) nos EUA e no Reino Unido sua primeira autobiografia, que leva o seu nome.

No livro, o ex-One Direction fala abertamente sobre ansiedade e seu distúrbio alimentar. “Quando olho para minhas fotos de novembro de 2014, antes do final da turnê, consigo ver o quanto eu estava doente”, lê-se na obra. “Algo que eu nunca falei antes em público, mas tive que aceitar o fato desde que saí do grupo é que eu estava sofrendo de distúrbio alimentar”, revelou.

O artista ainda declarou que devido aos horários apertados do 1D, muitas vezes se esquecia de comer. “Não era nenhuma preocupação com o meu peso. Tinha vezes – uns dois ou três dias seguidos – que eu ficava sem comer. Isso ficou muito sério, na época não sabia o que era. Acho que era questão de controle. Não parecia que eu tinha controle de nada mais na minha vida, mas comida era algo que eu poderia controlar, então eu comecei a controlar”, escreveu.

O músico também comentou sobre a crise de ansiedade que teve um pouco antes de sua apresentação no festival britânico Capital Radio Summertime Ball. “Fiquei enjoado, não conseguia respirar”, disse o cantor. ” A ideia de subir no palco me deixou em pânico e eu fiquei paralisado”, contou.

Publicidade

A autobiografia chega ao Brasil em 10 de novembro.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de ZAYN no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide