Por onde anda

Ex-atriz mirim que fez parte da Turma do Didi posa com a filha


Se você acompanhou a época da turma do Didi, programa da xuxa na Globo, você pode se lembrar de Debby Lagranha. A ex atriz mirim que ficou conhecida entre os anos de 1998 e 2004, voltou a marcar presença, só que dessa vez ao lado da filha de 5 aninhos.

Debby deixou a carreira de atriz e se tornou veterinária e apesar de não está mais atrás das câmeras, ela não abandonou o universo da TV. Ela já foi responsável por animais em novelas da rede Globo, como “Deus salve o rei”, “Êta mundo bom”, “Velho chico. A veterinária compartilhou neste sábado (19), uma foro com a sua filha, Maria Eduarda.

“Obrigada por ser tão parceira, filha”, escreve a loira na legenda. Entre os comentários, um fã observou: “Como o tempo passa em deby parece que foi ontem vc era um criança no programa do didi hojé vc ja e mãe”.

Debby Lagranha que passou seis anos na Turma do Didi, fora os filmes que estrelou ao lado de Renato Aragão, hoje é dona, ao lado do marido Leandro Franco, de um hotel para cães na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios