publicidade
Por onde anda

Ex-atriz mirim que fez parte da Turma do Didi posa com a filha

Publicidade


Se você acompanhou a época da turma do Didi, programa da xuxa na Globo, você pode se lembrar de Debby Lagranha. A ex atriz mirim que ficou conhecida entre os anos de 1998 e 2004, voltou a marcar presença, só que dessa vez ao lado da filha de 5 aninhos.

Debby deixou a carreira de atriz e se tornou veterinária e apesar de não está mais atrás das câmeras, ela não abandonou o universo da TV. Ela já foi responsável por animais em novelas da rede Globo, como “Deus salve o rei”, “Êta mundo bom”, “Velho chico. A veterinária compartilhou neste sábado (19), uma foro com a sua filha, Maria Eduarda.

“Obrigada por ser tão parceira, filha”, escreve a loira na legenda. Entre os comentários, um fã observou: “Como o tempo passa em deby parece que foi ontem vc era um criança no programa do didi hojé vc ja e mãe”.

Debby Lagranha que passou seis anos na Turma do Didi, fora os filmes que estrelou ao lado de Renato Aragão, hoje é dona, ao lado do marido Leandro Franco, de um hotel para cães na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide