publicidade
Cinema

Representatividade LGBT no Festival do Rio com o filme: “Me chame pelo seu nome” de Luca Guadagnino

Publicidade

O QUE A GENTE ACHOU – ⭐️⭐️⭐️⭐️
 

Aclamado no Festival de Berlim, Call Me by Your Name, com o título em português Me Chame pelo Seu Nome, está em cartaz no Festival do Rio.

A trama mostra a atração entre um garoto italiano, Elio, interpretado pelo talentosíssimo Timothée Chalamet, e um americano, Oliver, Armie Hammer. O ano é 1983, verão na região de Pandino, na Lombardia, Itália. Oliver se hospeda na casa dos pais de Elio. E a relação entre eles desenvolve-se de forma humana, carinhosa e não convencional.

O longa é ensolarado e destaca-se além da atuação do ator Timothée Chalamet, o roteiro, a fotografia com seus movimentos de câmera fluidos e é claro, o olhar excepcional do diretor Luca Guadagnino.

Publicidade

O filme baseia-se no livro de André Aciman. James Ivory leva o crédito pelo roteiro. Desde que estreou em Sundance, em janeiro, o filme tem despertado reações apaixonadas, seja em Berlim, em Toronto ou, recentemente, no Festival de Zurique.

Publicidade

Veremos qual a repercussão que terá no Festival do Rio, mas as expectativas são as melhores. Palmas para as atuações, direção e levantamento desse tema tão relevante no mundo caótico que vivemos.

Luca Guadagnino mostra que a poesia está nas relações humanas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide