publicidade
Opinião

Pantera Farrah Fawcett completaria 70 anos

Publicidade
O poster icônico de Farrah

Estrela maior dos anos 1970, a atriz americana Farrah Fawcett teria completado 70 anos no último dia 2 de fevereiro. Ela partiu para outra dimensão em 25 de junho de 2009, mesmo dia que o Rei do Pop Michael Jackson. Tinha 62 anos. Farrah foi uma das mulheres mais bonitas que já surgiu no cinema mundial. Era realmente deslumbrante. Seus cabelos volumosos, cheio de ondas, marcaram época. O “look” Farrah é copiado até hoje. Gisele Bundchen usa direto.
Farrah começou como modelo nos anos 1960 e fazia pontas em seriados e filmes. A loura texana estourou pro mundo ao estrelar o popular seriado Charlie´s Angels, As Panteras no Brasil. O ano era 1976. Fez um poster de maiô vermelho que vendeu impressionantes 20 milhões de cópias. Lançou boneca, xampu, tudo o que se pode imaginar. E resolveu sair do seriado que a projetou. Sua incursão no cinema a princípio foi desajeitada. Ela não conseguia reencontrar o sucesso. Até que fez papeis dramáticos em filmes pra TV que lhe renderam o esperado retorno e prestígio.
Farrah teve uma vida pessoal atribulada. Bonitíssima desde sempre casou jovem com Lee Majors, que na época fazia o popular seriado O Homem de Seis Milhões de Dólares. Após o sucesso em As Panteras o casamento ruiu. Depois ela viveu com o galã Ryan O´Neal, de Love Story. Tiveram um filho, Redmond, hoje na faixa dos 30 anos. E uma relação cheia de idas e vindas.
Sua beleza estonteante resistiu ao tempo e, aos 48 anos, em 1995, bateu o recorde de vendas da Playboy americana. Mas realmente essa não parecia ser a busca de Farrah. Ela sempre foi atrás de personagens densos, que mostrassem seu talento como atriz. E ao amadurecer conseguiu alguns papeis interessantes como a tresloucada Kate Travis em Dr. T e As Mulheres, de Robert Altman, em 2000. E foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Dramática por Seduzida ao Extremo, Extremities, de 1986.
Ao descobrir que tinha câncer anal, em meados da década passada, Farrah travou uma luta pública contra a doença. Gravou inclusive um documentário que mostrava os bastidores do doloroso tratamento. Acabou perdendo a batalha, mas deixou um legado de alegria, suavidade e sua beleza solar para iluminar eternamente seus fãs.

Farrah Fawcett
Farrah era da geração saúde antes disso se tornar uma febre
Os cabelos esvoaçantes de Farrah
Estonteante Farrah
Farrah mostra sua beleza
A sensualidade de Farrah Fawcett
Ao lado das companheiras de As Panteras Jaclyn Smith e Kate Jackson
Com as companheiras de seriado em 1976
Na capa do DVD de As Panteras

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide