publicidade
Por onde anda

Por onde anda o muso 80s Vinicius Manne, modelo da abertura de Brega & Chique

Publicidade

Divulgação

Quem assistia TV em 1987 deve lembrar do escândalo que a abertura da novela das sete Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, causou. Entre várias modelos (entre elas Doris Giesse) que caprichavam nas caras e bocas aparecia Vinícius Manne, totalmente nu, ao som do refrão pelado pelado nu com a mão no bolso, do Ultraje a Rigor. Foi uma bomba e a censura, em seus momentos finais, vetou a nudez total do rapaz de 22 anos. Foi providenciada uma folha de parreira para cobrir a bunda de Vinicius. Diante dos protestos de público e imprensa, a nudez foi liberada.

O sucesso foi tanto que Vinicius estampou a capa do LP (sim LP) com a trilha internacional da novela. Viajou pro exterior, trabalhou para grandes marcas e voltou ao Brasil para investir na carreira de ator, na qual continua até hoje. Vinícius, que está com 48 anos, também atua na área de produção teatral e de fotografia. Aqui fotos dos anos 80 e atuais de Vinícius, que mora no Rio.

Publicidade

Divulgação

Publicidade

Arquivo Pessoal

Divulgação

Arquivo Pessoal


E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide