Cinema

Em vídeo, diretor de “Annabelle 2” diz que está ansioso para mais pegadinha

Publicidade

Em um vídeo de 15 segundos apresentado neste domingo (4) na CCXP 2016 (Comic Con Experience), em São Paulo, o diretor David F. Sandberg disse –em português– que a boneca Annabelle é muito famosa no Brasil e que está “ansioso para ver as novas pegadinhas”. Ele estava se referindo às brincadeiras assustadoras produzidas por Silvio Santos com a personagem.

Divulgação/SBT

Comic Con Experience 2016
Menina “possuída” do filme “Invocação do Mal 2” ao lado da boneca Annabelle em câmera escondida do “Programa Silvio Santos”

Ainda no evento, a produção apresentou um vídeo inédito da boneca brincando com uma criança, que começa a ter espasmos nervosos bem assustadores. Segundo o diretor, ainda em vídeo, a sequência do longa-metragem vai mostrar a boneca do mal assustando crianças e freiras.

O primeiro filme foi um sucesso nas bilheterias, e em especial no Brasil, onde somou mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos.

Produzido por James Wan, a sequência do filme que surgiu como um derivado de “Invocação do Mal”  tem previsão de estreia no Brasil para 18 de maio de 2017.

Publicidade

A protagonista é Miranda Otto (de “O Senhor dos Anéis” e “Flores Raras”), que vive a mulher de um fabricante de bonecas, que 20 anos depois da trágica morte de sua filha, recebe em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato.

Publicidade

O elenco ainda conta com Anthony LaPaglia (“Without a Trace”), Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“After the Dark”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“O Último Caçador de Bruxas”) e o novato Tayler Buck.

Gary Dauberman, roteirista do primeiro filme, também escreveu “Annabelle 2”.

Trailer de “Annabelle 2”

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide