publicidade
Por onde anda

Ex-Estrela mirim Debby Lagranha trabalha nos bastidores de “Deus Salve o Rei”

Publicidade

Atualmente com 26 anos de idade, a veterinária Debby Lagranha pode se gabar de ter sido uma das maiores estrelas infantis do Brasil na TV, no cinema e no teatro. A ex-atriz mirim, porém, voltou às novelas mas, desta vez, atrás das câmeras.

Parte da equipe da novela das 7, Deus Salve o Rei, a loira é uma das responsáveis por cuidar dos animais da trama medieval, que tem Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco.

Publicidade

No seu Instagram, na terça-feira (30), Debby (que atuou em filmes e programas de TV d’Os Trapalhões e de Xuxa Meneghel), comemorou a atual fase profissional e ainda tietou os atores Bruna Marquezine e Johnny Massaro. “Quando o trabalho vira diversão”, escreveu ela, que ainda usou hashtags como “Deus Salve o Rei”, “medicina veterinária”, “bichos artistas” e “animais em cena”.

Publicidade

Logo depois, Debby continuou no post. “OBS: explicando para turma que tá me perguntando porque eu estava sumida das gravações (atrás das câmeras), sigo na equipe das minhas queridas e parceiras @animaisemcena (pat) e @bichosartistas (katu) como veterinária responsável, porem estava acompanhando mais distante um pouco nesse período de alta temporada, pois estava na correria com a minha hospedagem de cães @c.fidely, sem contar a #dudafuracão de férias … ou seja , sem tempo até para fazer xixi, mas 2018 só tá começando. Obrigada pelo carinho, genteeee”.

ebby

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide