publicidade
Cinema

Santoro diz que perdeu de 6 a 8 kg para viver Jesus Cristo em “Ben-Hur”

Publicidade

01ago2016-os-astros-do-filme-ben-hur-jack-huston-e-rodrigo-santoro-participam-de-pre-estreia-do-filme-em-shopping-de-sao-paulo-1470102361412_956x500
Para viver Jesus Cristo no filme “Ben-Hur”, Rodrigo Santoro precisou passar por uma dieta rigorosa de um mês, baseada em  fava com chicórias. O resultado: perdeu uns “6 kg, 8 kg”.

“Foi muito complicado. fazer dieta na Itália não tem graça nenhuma”, afirmou o ator, que rodou o longa na comuna de Matera, sul do país europeu, terra de massas e fartura gastronômica.

“Mas quando acabou fizemos uma refeição”, contou Santoro. “No momento em que queimei a dieta, chorei. Comi macarrão simples, com manjericão. Mas isso me comoveu inteiramente.”

“Tenho tendência natural, no set, de emagrecer. Não consigo comer muito. Perco peso”, afirmou.

Santoto, que descreve a experiência como incomparável, um “melhor interno”, também comentou o encontro que teve com o Papa Francisco, na praça São Pedro do Vaticano, durante a filmagem do filme.

Publicidade

Ele negou que tenha sido uma “jogada de marketing”, já que o papa nem sabia quem ele era quando o abençoou.

Publicidade

“Ele passou por mim. Estava com barba e cabelo grandes. Falei algumas coisas em espanhol. ‘Parabéns pelo trabalho’. Disse que era ator estava fazendo um filme. Ele não deixou eu terminar e me deu uma benção”, revelou.

“Até hoje estou tentando entender o que senti. Não por ser o papa, mas pelo simbolismo que isso significa.”
“Ele te tratou com o devido respeito?”, quebrou o gelo Jô, antes de começar a falar sobre o papa na entrevista, arrancando risadas do ator e da plateia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide