publicidade
Por onde anda

Senhora do Destino – Por onde anda a “Ninfa Bebê”?

Publicidade

Quem se lembra da Ludmila Dayer dominando as tardes da TV na pele da Joana, em Malhação? Gostinho de escola para muitos, lá no começo dos anos 2000. E teve muita gente suspirando quando ela aparecia nos trajes mínimos da Danielle, vulgo “Ninfa Bebê, de Senhora do Destino (2004).
Loírissima e morando no exterior, Ludmila contou que está com um canal onde publica vídeos das suas aventuras pelo mundo. No Brasil por conta de um trabalho, ela aproveitou para gravar e produzir conteúdo para seus seguidores. “Vou mostrar um pouco da Semana de Moda de São Paulo e das coisas legais do Rio. É meu lado repórter”. Um desafio depois de tanto tempo como atriz. Ludmila Dayer explicou que começou no cinema com 10 anos de idade, no filme Carlota Joaquina (1995), da diretora Carla Carmurati.

Primeiro beijo na boca foi em Bruno de Luca
Na TV, o primeiro papel dela foi em Malhação, mas não vivendo a saudosa Joana. “Eu comecei na Malhação, lá atrás (1995). Eu fiz uma participação especial e era a namorada do Bruno de Luca., o Fabinho. O primeiro beijo em cena dele e meu foi também nosso primeiro estalinho na vida real”. Gente, que bafo!

 

Ludmila Dayer nas duas participações que fez em Malhação, em 1995 e em 2000 (Foto: CEDOC / TV Globo)

Ludmila Dayer também participou de Corpo Dourado (1998) e depois voltou como protagonista de Malhação (2000), agora sim como a Joana. Em 2005, Ludmila deixou a imagem de menina para aparecer como a Danielle, em Senhora do Destino, contracenando com grandes atores como José Wilker, Raul Cortez e Yoná Magalhães. “Era muito bom fazer essa novela”.
Conexões com Família Real Britânica
Casada e viajando muito, Ludmila ganhou, além de milhas, um sobrenome importante: Middleton. Oi? Será que agora ela e o marido são parentes da princesa Kate Middleton, do Reino Unido? Ludmila não confirma e faz mistério: “Ah, mas isso é um segredo. Adoro um segredo. Agora, eu sou Ludmila Dayer Middleton”. Inglaterra, que sucesso! E quem pensa que a realeza subiu a cabeça, Ludmila deixou claro que voltaria para a telinha. “Me chamem. Pode pegar meu telefone no arquivo”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide