publicidade
Cinema

“Cegonhas” estreia em 1º, seguido de “Sete Homens e Um Destino” e “Tô Ryca”

Publicidade
  • Divulgação
    "Cegonhas" estreia em 1º, seguido de "Sete Homens e Um Destino" e "Tô Ryca"
    Cena do filme “Cegonhas – A História Que Não Te Contaram”

     

A animação “Cegonhas – A História Que Não Te Contaram” estreou em primeiro lugar no ranking dos filmes mais vistos neste final de semana no Brasil. O filme infantil é seguido por outras duas boas estreias: o faroeste “Sete Homens e Um Destino”, em segundo lugar e a comédia brasileira “Tô Ryca”, em terceiro.

A refilmagem do terror “A Bruxa de Blair”, que estreou na semana passada em segundo lugar caiu para a quarta posição. A maior queda ocorreu com a animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, que ficou em primeiro lugar por quatro semanas seguidas, porém nesta semana ela caiu para o nono lugar.

A animação, dublada em português por Klebber Toledo e Maco Luque, conta de maneira lúdica a história de que os bebês são entregues por cegonhas. A história, no entanto, mostra que as cegonhas descobriram um mercado mais lucrativo do que a entrega de bebês, o e-commerce, e cogitam mudar de área, comprometendo todos os nascimentos de humanos.

Os dez filmes mais vistos neste final de semana no Brasil renderam R$ 20,1 milhões, com 1,2 milhão de ingressos vendidos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide