publicidade
Olimpíadas 2016

Passaporte Cultural Rio

Publicidade

16139240

O Passaporte

Durante o período cultural olímpico, de maio a setembro de 2016, o Rio de Janeiro receberá memoráveis espetáculos, exposições, shows e eventos que se espalharão por nossos teatros, museus, centros culturais, lonas, arenas e bibliotecas, além de, é claro, os tradicionais espaços ao ar livre, ruas e praças de todas as regiões.

O Passaporte Cultural Rio é a sua ferramenta de benefícios que trará descontos e/ou gratuidades nesses eventos e nos parceiros de serviços que farão parte da Programação Cultural Rio.

Faça já o seu!

É muito rápido e fácil obter o seu Passaporte Cultural Rio: Cadastre-se aqui no site e garanta a sua participação. Depois, é só escolher entre retirar em um dos nossos Postos de Entrega ou receber seu Passaporte Cultural Rio pelo Correio, sendo gratuito para endereços no município do Rio de Janeiro. O Passaporte é gratuito para brasileiros e turistas pagam apenas R$ 15,00 (quinze reais).

Postos de Retirada:

  • Terminal Alvorada, Barra da Tijuca – Avenida das Américas s/n, Trevo das Palmeiras, galeria do Terminal Alvorada, Barra da Tijuca.
  • Cinelândia, Centro – Praça Floriano, s/n, em frente ao nº 31 – Cinelândia.
  • Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro / CCBB RJ – Rua Primeiro de Março, 66 – Centro, Rio de Janeiro.
  • Palácio Tiradentes / ALERJ – Rua Primeiro de março, s/n – Praça XV – Rio de Janeiro.

Atenção: para retirar seu Passaporte Cultural Rio é necessário apresentar o número do seu CPF acompanhado de um documento com foto. Obs.: A retirada do passaporte é pessoal e intransferível.

Publicidade

Funciona assim

A cada vez que você apresentar seu Passaporte Cultural Rio em um dos eventos ou parceiros comerciais cadastrados, você ganha um desconto ou gratuidade. Além disso,você receberá um carimbo em uma das folhas do seu Passaporte. Assim, você também guardará para sempre as lembranças de todos os lugares por onde passou, enquanto curtia este momento tão histórico e emblemático, que são as Olimpíadas do Rio.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide