publicidade
Cinema

Novo Trailer “O Bom Gigante Amigo” explora magia e aventura; confira

Publicidade

gigante1

O novo trailer de “O Bom Gigante Amigo”, o primeiro filme da Disney dirigido por Steven Spielberg, traz magia, aventura e promete encantar as crianças ao mostrar a pequena Sophie enfrentando perigos ao lado do gigante, que salvará a vida dela, a ajudando a escapar dos grandalhões malvados, que se alimentam de crianças.

Na terra dos gigantes, Sophie corre para não ser pisoteada, dirige, escorrega pelos canos e anda sob as nuves ao lado do seu companheiro.

“O Bom Gigante Amigo” é adaptado de um livro de Road Dahl, mais conhecido pela história de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Em Londres nos anos 80, uma menina vive num orfanato e tem o hábito de ficar acordada até as três da madrugada.

Ela sabe que não deve sair da cama e olhar pela janela, mas um dia se arrisca e descobre que há um gigante que circula pela cidade quando todo mundo está dormindo. Ele a captura e a leva para a Terra dos Gigantes, mas o problema é que lá apenas ele é bom – os outros adoram devorar humanos, são muito maiores do que ele e são responsáveis pelo sumiço de outras crianças. Até a Rainha da Inglaterra (Pennelope Wilton, da série “Downtown Abbey”) e o Exército britânico vão entrar na história para ajudar Sophie e o gigante, que tem o poder especial de fabricar sonhos e pesadelos e inoculá-los nas pessoas.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide