publicidade
Por onde anda

Há 30 anos saiu a Playboy de Claudia Alencar, que volta a Globo

Publicidade

No ar como a atrevida Tetê em Rock Story, novela global das 7, a atriz Claudia Alencar tem outro motivo para comemorar: há exatos 30 anos sua Playboy chegou as bancas! Na época ela vivia a sensual Patativa em Roda de Fogo, novela que bombava no horário nobre. Claudia chegou a Globo após atuar bastante em teatro e também em novelas da Band. Antes de estourar como Patativa posou nua para a Status, em 1983.

É bacana lembrar que posar para uma revista masculina era símbolo de status nos anos 80. Várias atrizes que faziam protagonistas toparam o desafio. Após a revista Claudia viveu boas personagens em outras tramas do horário nobre global em novelas como Tieta, Fera Ferida e Porto dos Milagres, todas de Aguinaldo Silva.

Em ótima forma aos 66 anos, a atriz pode se dar ao luxo de usar roupas justinhas e mostrar que sim, sua Tetê tem todo o direito de se interessar pelo roqueiro jovem da novela das sete. Bom te ver na TV novamente Claudia Alencar!

Claudia Alencar eternizada na Playboy de março/1987
Na capa da Status, em 1983
Como Tetê em Rock Story
Mais Tetê em Rock Story
Em passeio em shopping carioca, em 2011, mostra a ótima forma
Mais da ótima forma de Claudia Alencar

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide