publicidade
Por onde anda

Ator de “Free Willy” segue em Hollywood 25 anos após lançamento do filme

Publicidade


Free Willy é um filme que marcou a infância de muitas crianças dos anos 90. Lançado em 1993, o longa conta a história de Jesse, um menino de 12 anos de idade que precisa trabalhar no parque aquático de seus pais adotivos e faz amizade com uma baleia orca chamada Willy. Ao descobrir que o mamífero será assassinado, ele trama um plano para salvar a vida do amigo inesperado.

Após 25 anos, Jason James Ritcher, que interpretou Jesse quando tinha apenas 13 anos de idade, segue ativo em Hollywood. Hoje com 38 anos de idade, ele é ator e produtor em Los Angeles, nos Estados Unidos. Após o sucesso de Free Willy, ele também estrelou Free Willy 2 — A Aventura Continua (1996) e Free Willy 3: O Resgate (1997). Além da carreira como ator, Jason também tentou a sorte no mundo da música, mas voltou a participar de produções para as telonas e telinhas em pouco tempo.

São mais de 28 créditos como ator, além de três produções no currículo. Apenas para 2018, o ator tem sete projetos encaminhados, completados ou em fase de pré-produção. Ativo no trabalho, Jason ainda passa despercebido nas redes sociais: ele tem apenas 6 000 seguidores.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide