publicidade
Cinema

Filme da Barbie tem maior pré-venda do ano, segundo Ingresso.com

Publicidade

São Paulo, 11 de julho de 2023 – O mundo mágico das Barbies está prestes a sair dos desenhos animados e dos brinquedos para tomar a tela dos cinemas ao redor do mundo no dia 20 de julho. Estrelado por Margot Robbie, atriz e produtora australiana, em apenas cinco dias de vendas, o filme se consolidou como a maior pré-venda do ano na Ingresso.com, empresa do grupo UOL, pioneira no mercado de vendas on-line de ingressos e automação de bilheterias.

A empresa também revela que, após o segundo final de semana, as expectativas de pré-venda foram superadas em 166 %. Ainda, o longa lidera o ranking geral das vendas da Ingresso.com no mês de julho e já se consagra como um grande sucesso.

A trama, que também traz Emma Mackey e Ryan Gosling em seu elenco, se passa na Barbieland, mundo onde todas as versões da boneca vivem com muita diversão, sem preocupações e festas intermináveis. Contudo, uma das bonecas começa a se sentir deslocada, cheia de dúvidas e percebe que o mundo não é tão mágico quanto parece. Logo após suas indagações, a Barbie é expulsa da casa e inicia uma grande aventura na vida real ao lado de seu namorado Ken.

Esse é o primeiro live-action da franquia e os ingressos estão disponíveis na pré-venda no site da Ingresso.com.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide