publicidade
Cinema

“Que Horas Eu Te Pego?” estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil

Publicidade

Estreia hoje, 22 de junho, nos cinemas de todo o Brasil, o filme “Que Horas Eu Te Pego?”. A obra é protagonizada e produzida por Jennifer Lawrence em sua primeira comédia adulta, e também conta com os atores Andrew Feldman, Laura Benanti, Natalie Morales e Matthew Broderick.

Na trama, Maddie (Jennifer Lawrence) passa por problemas financeiros e precisa de um novo emprego para não perder sua casa. A solução para seus problemas aparece em um anúncio na internet feito por pais ricos e superprotetores oferecendo um carro para uma garota “namorar” seu filho introvertido de 19 anos, Percy (Andrew Feldman), e ajudá-lo a se soltar antes de ir para a faculdade. Contudo, o jovem se mostra um desafio muito maior e Maddie vai ter que se aventurar para conquistar o tão desejado automóvel.

A comédia adulta produzida e protagonizada por Jennifer Lawrence estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 22 de junho e promete boas gargalhadas para quem assistir a obra.

Sinopse

Jennifer Lawrence produz e estrela “Que Horas Eu Te Pego?”, uma comédia afiada do diretor Gene Stupnitsky (Bons Meninos).

Publicidade

Prestes a perder a casa onde cresceu, Maddie (Lawrence) descobre um anúncio de emprego intrigante: pais ricos e superprotetores procuram alguém para “namorar” seu tímido filho de 19 anos, Percy, antes que ele vá para a faculdade. Para a surpresa de Maddie, ela logo vai descobrir que Percy não é exatamente como eles imaginam.

Publicidade


Ficha Técnica

Dirigido por: Gene Stupnitsky

Roteiro: Gene Stupnitsky e John Phillips

Produção: Alex Saks, Naomi Odenkirk, Marc Provissiero, Jennifer Lawrence e Justine Ciarrocchi

Produção Executiva: John Phillips e Kerry Orent

Elenco: Jennifer Lawrence, Andrew Feldman, Laura Benanti, Natalie Morales e Matthew Broderick

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide