publicidade
Cinema

MUBI e O2 Play divulga data de lançamento do drama “Passagens”

Publicidade

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, apresentam o trailer de PASSAGENS, o aclamado novo filme de Ira Sachs, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

O longa-metragem estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023 e foi indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2023.

Dirigido por Ira Sachs (O Amor É Estranho, Melhores Amigos) e produzido por Saïd Ben Saïd (Elle, Bacurau) e Michel Merkt (Toni Erdmann), PASSAGENS é protagonizado por Ben Whishaw (007 – Operação Skyfall, As Aventuras de Paddington, Entre Mulheres), Franz Rogowski (Great Freedom, Em Trânsito, Victoria) e a vencedora da Palma de Ouro Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente, Os Cinco Diabos).

Situado em Paris, o drama sedutor conta a história de Tomas (Rogowski) e Martin (Whishaw), um casal gay que tem o relacionamento abalado quando Tomas começa um caso apaixonado com Agathe (Exarchopoulos), uma mulher mais nova que ele conhece após terminar seu último filme.

Perceptivo, íntimo e descaradamente sexy, PASSAGENS une o estilo geralmente terno de Sachs a uma sensibilidade exclusivamente europeia, proporcionando uma visão perspicaz e autêntica das complexidades, contradições e crueldades do amor e do desejo.

Publicidade

PASSAGENS
Nos cinemas em 17 de agosto

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide