publicidade
Por onde anda

Ator mirim de ‘Explode Coração’ reaparece musculoso

Publicidade

Quem acompanha a reprise de “Explode coração”, no canal Viva, deve estar se perguntando por onde anda algumas crianças do elenco. Uma delas é o capixaba Patrick de Alencar, que vivia o personagem Rick, irmão de Rodrigo Santoro e filho de Reginaldo Faria na trama de Gloria Perez. O ex-ator mirim abandonou a televisão e, hoje com 34 anos, trabalha como consultor de TI. Em fotos no Instagram, ele chama atenção por sua boa forma.

Patrick ainda pôde ser visto em outra novela na Globo, “O amor está no ar”, exibida em 1997. Filho da pianista Laurenice de Alencar Fiuza, ele chegou a tocar ao vivo no palco do “Domingão do Faustão” na época de exibição de “Explode coração”. Uma curiosidade é que é o ex-ator mirim é irmão gêmeo de Paloma Fiuza, um sucesso no mundo fitness, com 1 milhão de seguidores no Instagram. No Peru, onde participou de um programa, ela virou uma estrela.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide