publicidade
Cinema

Simon Pegg e Tye Sheridan virão para a Comic Con Experience 2017

Publicidade

Simon Pegg e Tye Sheridan virão ao Brasil para participar da Comic Con Experience (CCXP) 2017, que acontece em São Paulo de 7 a 10 de dezembro.
Simon, que interpreta o personagem Scotty nos novos filmes de “Star Trek”, e Tye, o Ciclope de “X-men: Apocalipse”, estarão no evento de cultura pop no domingo (10). Os dois vão participar do painel da Warner e falar sobre o “Jogador Nº 1”, a adaptação de Steven Spielberg para o livro de Ernest Cline. O filme tem estreia prevista no Brasil para 29 de março de 2018.
O longa é ambientado no ano de 2045, quando as pessoas encontram refúgio em um oásis em meio a um mundo à beira de um colapso. Por ali, uma competição mundial se inicia em busca de uma fortuna escondida endereçada à primeira pessoa que a encontrar.

Além de Pegg e Sheridan, já haviam confirmado presença no evento o ator Nikolaj Coster-Waldau, do “Game of thrones”, e a atriz Alicia Vikander, que vai falar sobre “Tomb Raider: A origem”.
As entradas estão à venda no site da CCXP. É possível comprar ingressos para um único dia – os preços vão de R$ 99,99 (quinta-feira, 7/12) a R$ 169,90 (domingo, 10/12). O sábado já está esgotado. Esses preços são referentes à meia entrada – o benefício é estendido a todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide