publicidade
Notícias

Simone muda visual e adota cabelo mais comprido para show em Salvador

Publicidade

No domingo (22) a coleguinha Simone, da dupla Simone e Simaria, mudou de visual em apenas 20 minutos e apareceu de cabelos longos e com mechas em seu show realizado em Salvador.

A cantora descobriu a cabeleireira baiana Josy Lima e tratou logo de procurá-la. Josy é criadora do ‘Instant Hair’, a mais recente e moderna técnica de alongamento com cabelos naturais originados do Sul do Brasil.

Método que é revolucionário possibilita alongar cabelos em vários tamanhos através de fitas de micropele cirúrgica e com aplicação feita de forma rápida com duração de apenas 30 min e retirada em 5 min sem danificar os cabelos.

Utilizando apenas 10% do cabelo original para colocação, o resultado fica super natural e imperceptível ao toque. A cantora ficou tão impressionada com a rapidez do método e qualidade do resultado, que ainda recomendou a todas as fãs e a sua irmã Simaria, nas redes sociais. ‘Isso é coisa de rico hein Josy’, brincou Simone.

Josy Lima / Fotos: Maihana Cazuquel

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide