publicidade
DestaquesNotícias

Bruno de Luca se pronuncia após novos depoimentos sobre caso Kayky Brito

Publicidade

A assessoria do apresentador de TV Bruno de Luca se manifestou nesta segunda-feira, 11, sobre as acusações de que o apresentador teria abandonado o amigo e ator Kayky Brito após um atropelamento ocorrido no sábado, 2, da semana anterior.

“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas”, declarou a equipe numa nota.

O caso segue sob investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca), sob a tutela do delegado Ângelo Lages, que questionou o comportamento de De Luca após o atropelamento. Os dois estavam juntos num bar, até Kayky ir ao carro de Bruno e ser atropelado na volta. Entretanto, não foi o apresentador quem socorreu o ator, mas sim o motorista envolvido no acidente.

Contradições de Bruno de Luca

Em seu depoimento, Bruno disse que não sabia que a vítima do atropelamento era Kayky, pois já tinha se despedido do amigo e entrado no bar para pagar a conta quando o acidente aconteceu.

Publicidade

Entretanto, um novo vídeo do acidente foi exibido no programa “Domingo Espetacular”, que contradiz essa explicação. O vídeo mostra testemunhas que, em relato à Record TV, afirmaram ter dito a Bruno que a vítima era Kayky.

Publicidade

Apesar disso, o apresentador não foi ver o estado do amigo nem prestar socorro, atravessando a mesma avenida em que o ator se encontrava estatelado para ir até seu carro, onde Kayky teria ido pegar algo. Depois disso, Bruno saiu do local às pressas, deixando o veículo no local. Ele só buscou o carro no dia seguinte.

Essas informações adicionam complexidade ao caso, que segue sob investigação policial.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide