publicidade
Famosos

Wanessa Camargo mostra gingado e boa forma em ensaio no Rio

Publicidade
Cantora curte noite de samba (Anderson Borde/AgNews)

Na noite desta segunda-feira (6), a cantora Wanessa Camargo, 34, brilhou durante um ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação carioca na qual ela será musa no desfile deste ano.

Com um shorts curto e a barriga sequinha à mostra, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo, 54, exibiu a boa forma e esbanjou animação no evento ocorrido no Rio de Janeiro. “Obrigada, Mocidade, por mais uma noite maravilhosa. Hoje tendo o prazer de estar ao lado da musa Camila Silva (rainha de bateria da agremiação) e tendo a honra de ser recebida com tanto carinho pela comunidade. Não existe mais quente”, escreveu a famosa no Instagram.

Para não fazer feio na passarela do samba, Wanessa Camargo falou recentemente sobre os seus preparativos para o Carnaval. “Vou fazer aulas de samba e também uma preparação para ter fôlego, porque é puxado, tem que ter um bom condicionamento físico. Além disso, a Sabrina [Sato] está me dando muitas dicas, me ensinando truques, trejeitos. Tem várias técnicas para não cansar tanto, para levantar o público, aquele jeito com as mãos”, explicou ela.

Wanessa Camargo mostra gingado e boa forma em ensaio no Rio

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide