publicidade
DestaquesNotícias

VMA 2023: Anitta vence como ‘Melhor Clipe de Música Latina’ com ‘Funk Rave’

Publicidade

Anitta repetiu a conquista do ano passado e levou o VMA 2023 na categoria “Melhor Clipe de Música Latina” com “Funk Rave”. A cantora concorreu ao lado de Shakira, Bad Bunny, Karol G, Rosalía, entre outros artistas. O evento, um dos maiores de música do mundo, aconteceu na noite desta terça-feira (12), no Prudential Center, em Newark, nos Estados Unidos.
“Não acredito! Brasil, estamos aqui de novo, pela segunda vez estamos aqui. Agradeço muito aos meus fãs, sem vocês eu não seria nada”, agradeceu a cantora após receber o prêmio.

Anitta leva baile funk para o VMA 2023 e web reage: ‘Você sabe que venceu’. E continuou: “Agradeço a mim, quero agradecer a mim mesma porque trabalhei muito. E, mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, vão ouvir em todo o mundo, e esse é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar.”

Antes de ser anunciada como vencedora na categoria, Anitta transformou o palco do MTV Video Music Awards 2023 em um baile funk. A Poderosa arrasou em uma performance composta por “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used to Be”. As faixas fazem parte do trabalho “Funk Generation: A Favela Love Story”, lançado por ela em agosto.

Fonte: Gshow Globo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide