publicidade
Notícias

Após passar semanas em turnê internacional, Pabllo Vittar se apresenta com show histórico no Festival The Town

Publicidade

Mostrando que tem versatilidade, Pabllo Vittar traz em sua apresentação no The Town singles desde seu álbum de estúdio ‘Vai Passar Mal’ até o ‘After’, com músicas que traz o Forró, Funk, Pop e muito mais. A artista, que é considerada uma das maiores Drag Queen do mundo, subiu ao The One do Festival The Town e fez uma apresentação memorável e inovadora na Cidade da Música. Ao som de “K.O”, a artista abriu o show que reuniu milhares de pessoas na noite de encerramento do mais novo festival brasileiro. Em sua apresentação, Pabllo veio acompanhada de uma banda com um show que fez um marco em sua 1ª edição.

Depois de percorrer o mundo a fora com sua turnê internacional, lotando casas de shows e batendo recordes em seus lançamentos.

Além de um balé composto por 14 dançarinos e um show diferente de tudo o que o público já viu. O show contou com uma cenografia feita especialmente para o The Town, além disto a artista reuniu os maiores hits da carreira como: Triste com T, Parabens, Seu Crime, Amor de Que, ‘AMEIANOITE’, ‘Descontrolada’, Buzina, e muito mais. A cantora ainda trouxe participações das artistas Liniker e Jup do Bairro.

“Estávamos trabalhando há meses nessa apresentação para entregar o melhor para o público e saiu do jeito que planejamos. A sensação que estou sentindo é de imensa gratidão, foi um show histórico e com uma energia surreal. Nesta apresentação eu e minha equipe preparamos algo especial, então, tivemos trocas de figurinos, preparamos novas coreografias, e também levamos uma banda com músicos incríveis. Com certeza esse foi um dos shows mais marcantes e inesquecíveis da minha carreira”, diz Pabllo.

A artista ainda trouxe uma ação inovadora com o TikTok, ao lançar um filtro exclusivo de realidade aumentada na plataforma. Pabllo convidou o público a interagir com essa ferramenta de realidade imersiva durante o show,mas mesmo quem não estava na Cidade da Música pode criar seus vídeos com o filtro e postar no TikTok com a hashtag #PablloVittar.

Publicidade

Vale lembrar que “Noitada”, seu 5° álbum de estúdio foi um sucesso e estreou em #3 no chart global “Top Albums Debut Global” do Spotify. E ela não para por aí: em março deste ano de 2023, Pabllo se apresentou nos dias 02 e 04 de março na Austrália, no Fórum Theatre, em Melbourne, e na Pink Party at the Ivy, em Sydney, com “World Pride Tour”. Já em maio, a artista realizou mais uma turnê internacional de “Noitada” pela América Latina, passando por Colômbia, México, Chile, Uruguai e Argentina. A cantora também iniciou sua turnê pela Europa e vem passando por vários festivais mundo afora. Vittar anunciou sua turnê na América do Norte (que inicia no meio deste mês) e entre as cidades estão: Seattle, Orlando, Boston, Atlanta e Chicago. Pabllo anunciou também para outubro/novembro duas edições do Halloween da Pabllo (em SP e RJ).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide