publicidade
Televisão

Força do Querer: Após ser traída, Jeiza começa namorar Caio

Publicidade

Um novo casal vai surgir nos próximos capítulos da novela: A Força do Querer, após descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) vai engatar um relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi).

O namoro começa após a policial desabafar com o advogado em uma conversa sobre como se sente após ser traída. “Sabe aqueles dias que acontece tudo: Você descobre uma traição, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar. Desculpa”, lamentará.

O secretário de segurança responde: “Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Você estava noiva, não é? Namoro de muito tempo?”, pergunta para Jeiza que irá explicar os motivos pelo qual o namoro com o caminhoneiro chegou ao fim.

A conversa vai fluindo entre os dois, que vão expor suas lamentações, referente às relações passadas que não engataram, e em um determinado momento irão se beijar. Daí em diante um novo casal vai surgir na trama.

Publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4 de setembro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide