publicidade
Opinião

Torcida Mally = Marcos e Emilly.

Publicidade

Pessoas que gostam e torcem muito para que eles sejam felizes juntos ou separados. Após iniciarem o romance a torcida aumentou e muito .
Os “Mally’s” ficaram bastante conhecidos nas redes sociais e foram considerados a maior torcida da edição.
Mesmo após o término do programa e do “casal” que segundo Marcos, ainda não conversaram, a torcida tem aumentado e vários famosos declararam ser Mally.(Fani ex-bbb, é a que mais se destaca na torcida pelo casal).
Marcos disse que não se incomoda com a torcida Mally e que são manifestações de carinho e não só respeita os fãs shippando o ex-casal como também começou a seguir no Instagram vários fã-clubes declarados “Mally”, levando os fãs a loucura de tanta felicidade.
Emilly, a campeã do BBB17, apesar de já possuir inúmeros seguidores em seus fã-clubes onde seus presidentes e/ou responsáveis fazem live atualizando os fãs com notícias em primeira mão,(uma das mais conhecidas e com mais audiência é a live da Mirela do fã-clube @emiillyaraaujoc feita no Instagran), não segue os fã-clubes do casal porque dói o coração, porém ela também respeita à todos e agradece o imenso carinho e apoio que tem recebido até hoje.
O que a gigantesca torcida “Mally” e todos que torcem pelo casal protagonista do reality esperam, é que aconteça ao menos um diálogo entre os dois.


E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide