publicidade
Televisão

Ex-BBB Marcos Harter é indiciado por lesão corporal após agressão à Emilly

Publicidade
Inquérito concluiu que as lesões de Emilly se deram em razão das “ações intencionais” de Marcos (Reprodução/ Facebook/ @marcosharteroficial)
Depois de ser expulso do “BBB 17” por suspeita de agressão à Emilly, Marcos Harter foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, pela polícia do Rio de Janeiro, após a investigação da delegada Viviane da Costa. Segundo o site “G1”, o inquérito que concluiu que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor” foi encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com a investigação, que analisou as imagens do reality show, as declarações prestadas por Emilly e Marcos, e o teor do laudo pericial do exame ao qual a estudante foi submetida ainda durante o confinamento, as provas não deixam dúvidas quanto à autoria do crime.

Nesta quarta-feira (19), circulou a notícia de que o médico teria entrado com um pedido de habeas corpus para suspender as investigações do caso, fato que foi negado por ele em suas redes sociais. “Nego veementemente qualquer medida nesse sentido. Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam.”

Marcos Harter se manifestou após sua expulsão do reality show afirmando que não teve a intenção de machucar Emilly. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem o formato de deixar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e todo o Brasil”, escreveu o médico em suas redes sociais.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide