publicidade
Por onde anda

Por onde anda Rafaela Fischer?

Publicidade

Deve ser muito difícil ser filha de um mito. As cobranças, a atenção constante… Rafaela Fischer cresceu como a filha de uma das mulheres mais badaladas, famosas, adoradas que o Brasil já viu, Vera Fischer.

Vera talvez seja a Marilyn brasileira. Só que, diferente do mito americano, a Deusa brasileira teve filhos. Rafaela cresceu gordinha, o que é compreensível. A mãe, além de ter se consagrado como atriz, é também um ícone de beleza. Devia sofrer uma pressão absurda por conta da beleza estonteante da mãe. Passou anos a enfrentar o efeito sanfona. Engorda/emagrece…

Perto dos 20 anos, no final dos anos 90, fez uma dieta radical. Secou, foi parar na capa da Trip, recebeu convite para posar na Playboy. Da mesma forma que emagreceu, engordou. E se escondeu. Só voltou a aparecer muitos anos depois, aí magra e com tatuagens. Rafaela é uma pessoa simpática, mas discreta.

Muito discreta. Procura levar sua vida da maneira mais low profile possível. Atuou na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, em 2009/2010. Mesmo na época em que estava no ar em horário nobre evitou se expor. É muito compreensível. Rafaela já nasceu sob holofotes, filha de uma Deusa brasileira. Pelo que vejo em fotos atuais da moça, que está com 35 anos, ela mantém o peso sob controle e está sempre com um sorrisão no rosto. Vê se aparece Rafaela!

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide