publicidade
Cinema

Nike sorteia primeiro lote de tênis inspirado em “De volta para o Futuro”

Publicidade
  • Divulgação

    Nike sorteia primeiro lote de tênis inspirado em "De volta para o Futuro"

A espera chegou ao fim. Nesta terça-feira (4), a Nike finalmente anunciou que vai colocar no mercado os famosos “Air Mag”, tênis inspirados no filme “De Volta para o Futuro 2”, cujo os cadarços se amarram automaticamente com o pressionar de um botão.

Para a tristeza dos fãs do filme, apenas 89 pares do tênis foram fabricados e todos serão sorteados até o dia 11 de outubro. O dinheiro arrecado será revertido para a fundação Michael J. Fox , que pesquisa curas para o Mal de Parkinson, doença que afeta o protagonista da franquia.

Os bilhetes para o sorteio custam $ 10, e não há limite para o número de ingressos que cada pessoa pode comprar. Inicialmente, os bilhetes estarão disponíveis apenas para pessoas dos Estados Unidos e Canadá. As vendas de bilhetes terminam em 11 de outubro, e os vencedores serão informados em 17 de outubro.

Chamado de “Air Mag”, o calçado foi lançado pela Nike para comemorar o 21 de outubro de 2015, data mostrada no filme lançado em 1989, em que Marty McFly, personagem vivido por Fox, avança 30 anos no futuro.

O sapato tem como diferencial o recurso “power lace”, que amarra os cadarços automaticamente com o pressionar de um botão. O design do tênis também respeita o modelo mostrado no filme, incluindo os detalhes iluminados no nome “Nike” e na sola.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide