publicidade
Cinema

Após divórcio, Brad Pitt aparece entre armas e beijos em novo filme

Publicidade

brad-pitt-e-angelina-jolie-compraram-uma-ilha-na-grecia-por-us-47-milhoes-1450783502759_615x300

O novo filme de Brad Pitt acaba de ganhar seu primeiro teaser, poucas horas depois do anúncio do fim de seu casamento com Angelina Jolie.

“Allied” parece, inclusive, uma versão mais séria de “Sr. e Sra. Smith”, filme que a dupla fez em 2004 e que marcou o início do relacionamento entre os atores.

Mas no lugar de Angelina, quem pega em armas e aparece em cenas de puro romantismo desta vez é a francesa Marion Cottilard.

Coincidência?

Publicidade

Segundo o site “The Playlist”, a divulgação pode ser um grande golpe de marketing da Paramount. “Vale tudo para aquecer a arena na temporada de premiações”, diz o texto.

Publicidade

“Allied” é dirigido por Robert Zemeckis e conta a história de um oficial de inteligência no Norte de África (Pitt) que encontra uma combatente da Resistência francesa (Cottilard) em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Quando eles se reencontram em Londres, a relação de ambos é testada pelas pressões da guerra.

O filme chega aos cinemas nos Estados Unidos em 23 de novembro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide