publicidade
Notícias

Ex-dançarina do “Bolinha” vira faxineira e é ameaçada de despejo

Publicidade
  • Reprodução/TV Record

    Ex-dançarina do "Bolinha" vira faxineira e é ameaçada de despejo

Ex-dançarina do extinto programa “Clube do Bolinha”, da TV Bandeirantes, Débora passou por dificuldades longe da televisão. A ex-bolete –assim eram chamadas as dançarinas que acompanhavam o apresentador Bolinha– virou faxineira e está sendo ameaçada de despejo por dever 8 meses de aluguel.

“É culpa da crise. Faço alguns bicos de faxina, de cabeleireira. Mas o que é vergonhoso pra mim é algo indecente e jamais vou fazer. Prefiro limpar um chão e ter a minha dignidade, é isso o que eu eu quero mostrar para os meus filhos”, disse ela, com lágrimas nos olhos, em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record. Além disso, Débora está sem a guarda dos dois filhos, atualmente.

A ex-bolete ganhou uma ajuda do programa da Record para recomeçar a sua vida: R$ 20 mil reais, mais uma máquina de estampar chinelos.

Débora foi uma das das dançarinas que trabalharam ao lado do comunicador e radialista Bolinha, falecido nos anos 1980 por conta de um câncer. Ele foi considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira e ficou conhecido nacionalmente sob o comando de programas com a marca popularesca, esbanjando humor, rodeado de belas bailarinas e misturava show de calouros com concursos.

.@sigageraldoluis encontra a ex-dançarina #DomingoShow https://t.co/A0VoPejHUJ

Publicidade

— Domingo Show (@PgmDomingoShow) 17 de julio de 2016

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide