publicidade
Cinema

É produtor de videoclipes? Music Video Festival tem inscrições até 20/7

Publicidade
  • Divulgação
    É produtor de videoclipes? Music Video Festival tem inscrições até 20/7
    Music Video Festival (m-v-f-) acontece nos dias 13 e 14 de julho em São Paulo

     

O festival internacional Music Video Festival (m-v-f-), que premia produções em videoclipe, está com as inscrições abertas até 20 de julho.

São elegíveis produções lançadas entre 1º de abril de 2015 e 20 de julho de 2016. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição, com o link do vídeo em alta resolução.

São quatro categorias: melhor direção em videoclipe internacional pela escolha do júri, melhor direção em videoclipe internacional pela escolha do público, melhor direção em videoclipe nacional pela escolha do júri e melhor direção em videoclipe nacional pela escolha do público.

Os dez finalistas da categoria escolha do público serão anunciados no dia 25 de julho no site do m-v-f-, para que o público possa votar em seus favoritos até 12 de agosto.

O anúncio dos vencedores e a cerimônia de premiação do m-v-f- acontece dia 14 de agosto no MIS-SP. O evento será realizado nos dias 13 e 14 em São Paulo.

Publicidade

Chegando à quarta edição, o Music Video Festival já reuniu mais de 35 mil pessoas e premiou 12 videoclipes, incentivando novos talentos da produção de videoclipes.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide