publicidade
Famosos

Festa da nova “Playboy” têm ex-capas e convidados barrados

Publicidade

Após anunciar seu retorno com Luana Piovani na capa, a Playboy organizou uma grande festa para receber a estrela de sua primeira edição na noite desta terca-feira (12) no teatro Santander em São Paulo. Com pompa de festa chique, convidados vestidos de social fino – pedido explicito no convite – e famosos como Danilo Gentili e Amaury Jr. circulando pelo salão, a fila para entrar no espaço já contornava o local pouco depois das 22h, hora marcada para as portas abrirem.

Cerca de 500 convidados eram esperados para o grande momento em que Piovani subiria ao palco para discursar, mas quase uma hora antes disse acontecer, a casa atingiu a capacidade de lotação máxima deixando cerca de 400 convidados – anônimos e famosos – do lado de fora das portas de vidro da festa.

Wolf Maia e Rômulo Arantes Neto foram barrados no primeiro moment, mas passaram pelo crivo da assessoria bem no estilo “aperta que cabe mais um” e entraram. Já estrelas de capa da antiga publicação como Fernanda Lacerda, a Mendigata, e Ivy Pessoti, bailarina do Faustão, não tiveram tanta sorte e voltaram para casa sem ao menos pisar no backdrop das fotos.

Dentro do teatro, convidados sozinhos a espera dos namorados, amigos, se indignavam com a organização do evento procurando respostas e tentando convencer os assessores a todo custo para liberar pelo menos um de seus acompanhantes – nada feito, quem chegou depois das 23h não entrou.

Em um momento de ânimos exaltados, alguns convidados aproveitaram a distração de um funcionário, conseguiram abrir uma das portas e invadiram a festa. Meia dúzia de pessoas conseguiram entrar no espaço antes que o tumulto fosse contido e a porta fechada novamente. Marcos de Abreu, presidente da revista, explicou que a organização não esperava 900 convidados confirmados.

Publicidade

“A festa foi muito bem organizada, mas as pessoas que receberam o convite em papel tinham que confirmar presença por e-mail e muitos não confirmaram. Nós tínhamos a nossa expectativa controlada, mas chegaram pessoas que não confirmaram pedindo para entrar e o teatro nos limitou”, explicou. “Nos não imaginávamos o sucesso do retorno da ‘Playboy’, ultrapassou todas as nossas barreiras e expectativas. Hoje é uma terça-feira, amanhã a gente tem que trabalhar, de onde apareceu tanta gente (risos)”. Após a apresentação de Luana no palco, mais 200 convidados foram liberados.

Publicidade

“Mulher de Verdade”

Luana chegou por volta da meia-noite num vestido ousado, com muito brilho e recortes. Perguntada se queria se sentar para dar entrevista aos jornalistas, a atriz rebateu. “Essa roupa não é para sentar e, sim, para desfilar”.

Animada com o trabalho, Luana mostrou sua foto preferida, disse que houve uso de edição de imagem em algumas fotos e que se considerar a “representante da mulher de verdade”.
“Tenho uma vida muito comum, vocês me acompanham minha desde os meus 16 anos, viram todos os meus deslizes, todos os meus aprendizados e minha maturidade até encontrar o cara que realmente eu iria formar minha família. Sempre disse que tinha vontade (de ter uma família), mas não tinha pressa. Hoje eu celebro isso. A mulher verdadeira, que adora dar uma dançada, que é mãe…”.

Numa área reservada com os amigos no andar de cima, Luana posou para os fotógrafos, deu entrevistas e ficou por ali até descer para falar com os convidados. O discurso durou pouco mais de cinco minutos e, após pedir para o DJ soltar o som, ela  sumiu dos olhos do público novamente.

Nudez com Cachê

Festa da nova "Playboy" têm ex-capas e convidados barrados

Parceiro paga cachê de Luana com publicidade no meio de seu ensaio

Festa da nova "Playboy" têm ex-capas e convidados barrados Apesar de ter anunciado que Luana Piovani não receberia nenhum cachê para posar nua, o presidente da revista, Marcos de Abreu, explicou que a revista realmente não mexeu nas contas para tirar a roupa da atriz, mas ela recebeu dinheiro pelas fotos.

“A Luana não tem cachê da Playboy, mas você vai ver dentro da revista que ela faz parte do anúncio de uma marca de carro”, disse explicando que os parceiros pagaram o cachê. “Além disso, ela participa com uma coluna nesta edição, não sei se vai continuar, mas nesta edição ela escreveu”.

Marcos explicou também que essa primeira edição vem para testar o mercado e ver se o público aprova o novo modelo da publicação.

“Essa primeira revista tem menos nu frontal que as outras, é um nu artístico, clássico, muito bonito, vamos ver como o mercado aceita. A revista tem editorias de veículos, moda, comidas, turismo, ela vem recheada com bastante conteúdo. Também mantemos a tradição do entrevistão e uma entrevista investigativa. Além de conteúdo exclusivo no site”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide