publicidade
Cinema

Sony divulga título oficial e logo do novo filme do “Homem-Aranha”

Publicidade
  • Reprodução /Twitter/ Marvel

    Sony divulga título oficial e logo do novo filme do "Homem-Aranha"Logo do novo filme do “Homem-Aranha”

Após muito espera, a Sony finalmente divulgou o logo e o título oficial do novo “Homem-Aranha”: “Spider-Man Homecoming”. Em tradução livre, o título será algo como  “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

As novidades sobre o filme foram anunciadas durante a CinemaCon, evento no qual os estúdios mostram novidades sobre os lançamentos para os próximos anos. O anúncio do título oficial do filme contou com a participação de Tom Holland, que irá interpretar o protagonista Peter Parker no longa. O ator também irá interpretar o Homem-Aranha em “Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril.

Produzido em parceria com a Marvel, o longa está previsto para estrear no dia 7 de julho de 2017. Além de Holland, o elenco do filme conta com Marisa Tomei(“A Grande Aposta”), que interpretará a Tia May, e a cantora Zendaya Coleman, que dará vida a uma personagem chamada Michele.

O filme será dirigido por Jon Watts e produzido por Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (ex-Sony).  Segundo a Variety, a Marvel e a Sony estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter no colegial.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide